GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE PALMEIRA DOS INDIOS!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Jingles inéditos e publicitarios
Jingles inéditos e publicitarios

Desert Studio - Jingles l Os melhores Jingles

Jingle é uma mensagem publicitária musicada e elaborada com um refrão simples e de curta duração, a fim de ser lembrado com facilidade. É uma música feita exclusivamente para um produto ou empresa.
Um jingle é um slogan memorável, feito com uma melodia cativante, transmitido em rádio e, algumas vezes, em comerciais de televisão. Um jingle eficiente é feito para "prender" na memória das pessoas. Por isso é tão comum que as pessoas lembrem de jingles que não são mais transmitidos há décadas.
Nos da DESERT studio temos como excelência a melhor produção de jingles, onde temos como maior diferencial a co-produção com nossos clientes. O cliente acompanhará desde a produção de uma simples guia (voz e violão) ha finalização de todo o material solicitado.
Tipos de Jingles:

* Jingles Publicitários – O jingle publicitário é uma ferramenta chave para você que quer lançar sua marca, produto ou empresa. Com frases marcantes e versos elaborados, Jingles publicitários vêm como a melhor forma de alavancar seu negocio.
* Jingles Institucionais – Peças institucionais são usadas em campanhas, tanto elas sejam comerciais ou institucionais, Elas interagem com o ouvinte agindo de forma passiva e ativa ao mesmo tempo, desencadeando a memória em momentos chaves.
* Jingles Políticos – Quer ter sucesso em sua campanha política? Fale conosco e saiba como! Já compomos mais de 1000 jingles políticos para todo território nacional.
Jingles para prefeito
Jingles para vereador
Jingles para deputado
Jingles para senador

Desde produções inéditas a parodias políticas!

Os melhores Jingles – Jingles para lojas | super mercado em promoção.

Fone: (82) 3421 6429 - Antero amorim, 179
São Francisco - PALMEIRA DOS INDIOS - AL - CEP:57602-350

www.desertstudio.com.br/jingles.php
ENTRE EM CONTATO